PUB.

GD Bragança - Carção terminou empatado

PUB.

Dom, 09/12/2018 - 22:09


Terminou com um empate a zero a partida Grupo Desportivo de Bragança – Carção, confronto entre primeiro e segundo classificado da Divisão de Honra Repsol Gás, realizado este domingo.

Os brigantinos cederam os primeiros pontos no campeonato, mas continuam invictos e na liderança.

Para Carlos Silva, técnico do GDB, foi um jogo com “poucas ocasiões de golos”. O treinador considera que a sua equipa foi superior na segunda metade depois de 45 minutos menos positivos.

“A nossa primeira parte não foi tão conseguida como nos jogos anteriores. Não estivemos ao nível que costumamos estar. Ao intervalo nós rectificamos algumas coisas e na segunda parte o Bragança consegui estar por cima do jogo e podíamos ter marcado. Foi um jogo com algumas perdas de tempo por parte do Carção numa fase inicial, houve situações que não me agradaram, mas é futebol”.

Visão diferente do encontro tem Ricardo Forneiro. Para o treinador-adjunto do Carção a sua equipa foi superior e teve mais oportunidades de golo.

“Foi um bom jogo de futebol. Acho que a minha equipa criou bastantes oportunidades de golo mas não foi eficaz. As duas equipas tiveram oportunidades. Mas na minha opinião a minha equipa foi superior. Um ponto na casa do nosso adversário é um ponto importante”.

Do encontro sai lesionado Anderson. O jogador Carção foi substituído aos 34 minutos, para o seu lugar entrou Russo.

O Carção segue no segundo lugar 18 pontos e tal como o GDB, que lidera com 22 pontos, está invicto.

Nos restantes encontros da jornada 8 o Vila Flor SC também empatou a zero com o GD Sendim, o Vimioso venceu os Estudantes Africanos por 2-1, o Macedo perdeu em casa com o FC Carrazeda por 0-2 e o Argozelo deu goleada, 6-1, ao Vilariça. A jornada abriu ontem com o FC Vinhais 1 – Rebordelo 5.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira