PUB.

Futsal: Filipe Portela quer chegar à final do play-off

PUB.

Qui, 14/03/2019 - 11:18


Começa amanhã a derradeira e decisiva fase do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal, o play-off.

Em prova vão estar oito equipas que procuram chegar ao lugar que dá acesso ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão, sendo que os Pioneiros, vencedores da fase regular, e o CASC Freixo, finalista da temporada passada, partem como favoritos.

Recordamos que, na época passada, o CASC Freixo perdeu na final com o Macedense e esta temporada Filipe Portela, técnico dos freixenistas, quer voltar a ser finalista. Mas, para já, o Freixo terá que vencer o Vimioso, nos quartos-de-final, um adversário que também tem uma palavra a dizer nesta fase.

“Acho que este ano vai haver surpresas, pois o campeonato está mais nivelado, tirando os Pioneiros que são os favoritos. Vamos tentar chegar à final outra vez”, disse o treinador.

Casc Freixo – Vimioso está marcado para esta sexta-feira, às 21h30, um jogo relativo à primeira jornada dos quartos-de-final do play-off do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal.

Em agenda ainda as partidas Pioneiros de Bragança – Futsal Mirandela, Sp. Moncorvo – CSP Vila Flor e Vale Madeiro – Alfandeguense.

Esta fase do play-off joga-se à melhor de três jogos.

 

 

Jornalista: 
SM