PUB.

Futsal: Derrota caseira penaliza boa prestação da Escola Arnaldo Pereira

PUB.

Dom, 17/03/2019 - 22:51


A formação de iniciados da Escola Arnaldo Pereira estreou-se, este domingo, na Taça Nacional de Futsal com uma derrota, 2-3 frente ao Nogueiró e Tenões. Diogo e Carlitos marcaram os golos dos brigantinos.

Os locais estiveram a perder por duas bolas a zero e conseguiram chegar ao 2-2. Já perto do final do encontro a formação bracarense apontou o terceiro golo.

Para Manuel Rodrigues, técnico da Escola Arnaldo Pereira, faltou “alguma intensidade” aos seus jogadores em “alguns momentos do jogo”. No entanto, a boa prestação dos brigantinos deixa bons indicadores para a próxima jornada. “Apesar da derrota estou contente pela forma como jogámos. Vamos levantar a cabeça e no próximo jogo vamos mostrar a nossa força e garra”.

E Rui Gonçalves, técnico do Nogueiró e Tenões, considera que foi um jogo equilibrado e que a sua equipa sentiu algumas dificuldades na primeira metade. “Foi equilibrado e o resultado podia pender para qualquer um dos lados. No final fomos mais felizes”.

O treinador da formação minhota confessa que não contava com um adversário tão organizado e forte fisicamente. “Nós não conhecíamos a equipa mas não contávamos com um plantel com miúdos tão grandes, fisicamente mais fortes que os nossos jogadores. Fomos surpreendidos pela qualidade que o adversário apresentou”.

Na próxima jornada o Nogueiró e Tenões recebe o Montalegre e a Escola Arnaldo Pereira joga fora com a ADCR Caxinas.

 

 

 

Jornalista: 
SM