Futebol: Vale do Conde vence e lidera isolado no nacional de iniciados

PUB.

Seg, 20/01/2020 - 00:15


A ADSP Vale do Conde recebeu e venceu, este domingo, o Barroselas por 1-0 e é líder isolado da série A da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados. Pedro Vergueiro apontou o golo da vitória aos 64 minutos.

Para Gilberto Gomes, técnico do Vale do Conde, o resultado foi melhor que a exibição, mas destacou a importância da conquista dos três pontos em casa. “Não foi um bom jogo, mas o resultado é que é importante pois somámos mais três pontos. Já estamos a sete pontos do segundo classificado, o Merelinense”.

Já Tiago Filipe, técnico do Barroselas, considerou o resultado injusto e destacou as dificuldades sentidas num terreno de jogo de dimensões reduzidas. “Não era o resultado pretendido. Jogámos num campo difícil, muito pequeno e isso foi uma mais valia para o Vale do Conde. Na minha opinião nós é que devíamos ter vencido, pois fizemos mais. É um resultado injusto”.

Concluída a jornada 7, o Barroselas ocupa o sexto lugar com 18 pontos. Já o vale do Conde lidera isolado com 30 pontos.

No Campeonato Nacional de Juvenis, fase de manutenção, o Grupo Desportivo de Bragança sofreu uma derrota caseira, 0-2, com o Moreirense, líder da série A. Os brigantinos estão na sexta posição, penúltima, com 11 pontos.

 

 

Jornalista: 
SM