PUB.

Futebol: Técnico do Carção gostava de defrontar o GD Chaves na segunda eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Qua, 11/09/2019 - 11:26


O técnico do Carção gostava de jogar em casa na segunda eliminatória da Taça de Portugal e de preferência com o Grupo Desportivo de Chaves, pois nesta fase da competição já participam as equipas da 2ª Liga.

António Forneiro mostra-se orgulhoso dos seus jogadores e pela vitória (1-2) conseguida no terreno do Prado, que garantiu a continuidade do clube na prova rainha do futebol português. Esta foi a primeira vez que o Carção participou na Taça de Portugal.

“Fizemos história. Participamos pela primeira vez e conseguimos passar à segunda eliminatória. Agora esperamos que o sorteio nos traga um jogo em casa de preferência com o Grupo Desportivo de Chaves”.

Mas o grande objectivo do Carção é o campeonato distrital, que começa no dia 29 de Setembro. António Forneiro antevê uma época de dificuldades, pois na opinião do treinador são vários os candidatos. “Há equipas muito fortes e há seis ou sete equipas que quererem chegar ao título. Nós vamos estar preparados para mais uma época”.

Na temporada passada o Carção alcançou o segundo lugar no campeonato e chegou às meias-finais da taça distrital.

Para já a formação do concelho de Vimioso aguarda pelo sorteio da Taça de Portugal, marcado para amanhã, para conhecer o adversário da segunda eliminatória.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira