PUB.

Futebol: Seleccionador distrital confiante para a Taça das Regiões da UEFA

PUB.

Qui, 05/12/2019 - 10:56


A selecção distrital de seniores da A.F. Bragança está em contagem decrescente para a fase zona da Taça das Regiões da UEFA, que se realizada em Braga, de 20 a 22 de Dezembro.

A 15 dias do início da prova o grupo de trabalho foi reduzido para 22 jogadores, mas só 20 vão integrar a lista final de convocados. “O grupo está praticamente definido. Nesta fase próxima da competição temos só 22 jogadores, na eventualidade de haver uma lesão”, referiu Sílvio Carvalho, seleccionador distrital.

A selecção distrital trabalhou ontem em Macedo de Cavaleiros e na próxima quarta-feira, dia 11, realiza um jogo de treino com a A.F. Guarda, em Torre de Moncorvo. Um teste importante para os brigantinos antes da viagem para Braga. “Os jogadores têm tido um compromisso muito grande. Na próxima semana, o jogo com a Guarda será um bom teste antes do torneio, onde vamos defrontar duas selecções muito fortes”.

Braga e Viana do Castelo são os adversários da A.F. Bragança. Sílvio Carvalho aponta os bracarenses como favoritos, mas garante que a sua equipa vai apresentar-se forte e “competitiva”.

A selecção distrital de seniores prepara-se para a fase zonal da Taça das Regiões da UEFA realiza-se de 20 a 22 de Dezembro, em Braga, e a selecção brigantina integra o grupo 1 da fase zonal da juntamente com a A.F. Braga e a A.F. Viana do Castelo.

Antes, a selecção brigantina realiza um jogo de treino com a A.F. Guarda, em Torre de Moncorvo, no dia 11 de Dezembro.

 

 

Jornalista: 
SM