Futebol: Nuno Fernandes cauteloso na abordagem ao jogo com o Macedo

PUB.

Sex, 23/09/2022 - 16:12


Depois da eliminação da Taça de Portugal, o F.C. Vinhais concentra-se no pontapé de saída da Divisão de Honra Pavimir, marcado para domingo.

Na jornada inaugural, a equipa de Nuno Fernandes recebe o C.A. Macedo de Cavaleiros.

Para o treinador será um adversário forte e promete um Vinhais a cem por cento para amealhar três pontos. “O Macedo é o Macedo e tem história. Independentemente dos jogadores que vão jogar, o Macedo vai fazer tudo para vencer tal como o Vinhais”.  

Para a nova temporada, Nuno Fernandes mostra-se reticente a traçar objectivos já que a época é de mudanças no plantel. “É um ano muito complicado para nós, em que perdemos muitos atletas para outras equipas. Fomos contratar jogadores com valia mas muito jovens, ou seja vamos realizar o trabalho de fazer crescer esses jogadores. Não daremos nenhum jogo por vencido, vamos dar tudo para ganhar, mas será um ano de um processo contínuo e complicado”.

Nuno Fernandes vai para a terceira época consecutiva no comando técnico do F.C. Vinhais e inicia o distrital em casa, no domingo, com o C.A. Macedo de Cavaleiros. A partida tem início às 15h30.  

 

Jornalista: 
SM