Futebol: Mirandelense e brigantino defrontam hoje o FCP e acreditam que é possível fazer história

PUB.

Qua, 12/02/2020 - 16:33


O brigantino Fernando Morato e o mirandelense Rui Borges querem fazer história na Taça de Portugal.

Rui Borges é o treinador do Académico de Viseu e Fernando Morato o preparador físico da equipa.

Os beirões jogam hoje a segunda mão das meias-finais da prova rainha do futebol português com o F.C. Porto, no Estádio do Dragão.

Depois do empate a uma bola no primeiro encontro, Rui Borges acredita que é possível chegar ao Jamor. “Vamos acreditar que é possível. Agarramo-nos às poucas probabilidades que temos e temos algumas. É acreditar”, afirmou.

Quanto à estratégia do Académico de Viseu Rui garante que o autocarro vai ficar na garagem. “O autocarro vai para ficar na garagem. Não vamos fugir à nossa identidade”, disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Rui Borges, técnico do Académico de Viseu, natural de Mirandela, acredita que é possível passar à final da Taça de Portugal.

Os beirões defrontam hoje, às 20h45, o F.C. Porto na segunda mão das meias-finais. O primeiro encontro, no Fontelo, terminou empatado a uma bola.

Rui Borges treina o Académico de Viseu, da 2ª Liga, há um ano, depois de ter iniciado a carreira como treinador no S.C. Mirandela, em 2017. Rui Borges conta na equipa técnica com o brigantino Fernando Morato.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de A.F. Bragança