Futebol: Mirandela empata sem golos em Viana do Castelo

PUB.

Dom, 28/02/2021 - 20:20


O S.C. Mirandela empatou sem golos na deslocação ao terreno do Vianense, em jogo a contar para a jornada 18 da série A do Campeonato de Portugal. Apesar das oportunidades de golo para as duas equipas o jogo terminou com um nulo no marcador.

Os mirandelenses entraram melhor na segunda metade e na análise ao encontro o treinador dos alvinegros, Rui Eduardo Borges, diz que “o empate ajusta-se”. “Foi um jogo nem sempre bem jogado e um pormenor podia definir o jogo. O Vianense é uma equipa muito competitiva e forte fisicamente que nos criou dificuldades nas bolas paradas. A espaços conseguimos criar perigo e se calhar fomos a equipa que mais situações criou aqui, em Viana”, disse o técnico em entrevista à Rádio Geice.

Do lado do Vianense, Miguel Mota considera que foi “um jogo bastante disputado” frente a um adversário “muito forte”. “Nós em casa somos fortes. Estivemos sempre por cima e a haver um vencedor teríamos de ser nós pela segunda parte que realizamos. A primeira metade foi equilibrada e com poucas oportunidades”.

Após a jornada 18, o Vianense mantém-se no sexto lugar, com 23 pontos, e o Mirandela reforçou o terceiro lugar, tem 31 pontos.

 

Foto de Pedro Xavier