Futebol: Mirandela empata (1-1) na recepção ao Berço

PUB.

Dom, 26/01/2020 - 21:54


O S.C. Mirandela empatou a uma bola, este domingo, na recepção ao Berço, na jornada 19 da série A do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros marcaram primeiro, aos 44 minutos, através de Léo Costa. Na segunda metade, os minhotos chegaram ao empate numa infelicidade de Corunha. O central mirandelense fez um autogolo, aos 54’, e fixou o resultado em 1-1.

Para Armando Santos é “um empate com sabor amargo”, face às oportunidades de golo conseguidas pela sua equipa ao longo da partida. O treinador do Mirandela destaca a boa exibição dos seus jogadores. “A equipa portou-se bem. Marcámos na primeira parte e depois na segunda um autogolo do Corunha, mas acontece. É assim o futebol. Tivemos várias oportunidades e agora é trabalhar para o próximo jogo”

Destaque para a estreia do mais recente reforço, Vasco Lopes. O avançado chegou na passada terça-feira e Armando Santos gostou da prestação do jogador. “O Vasco jogou na esquerda, ele até gosta de jogador da direita para a esquerda ou médio interior, mas portou-se bem. Ele não jogava já algum tempo, pois não era opção no Vizela, mas vestiu a camisola e esteve bem”.

O próximo adversário é a AD Oliveirense, 16º classificado, e só a vitória interessa rumo à manutenção. “A equipa vai entrar forte para vencer. A AD Oliveirense é um adversário directo e temos que ganhar para estarmos bem encaminhados para a manutenção”, afirmou.

Concluída a jornada 19, o Mirandela ocupa o 13º lugar com 22 pontos, os mesmos que o Chaves Satélite, que é 12º.

 

 

Jornalista: 
SM