PUB.

Futebol: João Pinho garante que derrota para a Taça de Portugal não vai afectar o grupo

PUB.

Ter, 10/09/2019 - 14:38


A eliminação da Taça de Portugal, após a derrota por 3-0 com o Maria da Fonte, não vai afectar o plantel do Grupo Desportivo de Bragança. A garantia é de João Pinho.

O guarda-redes dos brigantinos refere que o grupo já está concentrado, de novo, no campeonato e no jogo com o Merelinense.

João Pinho diz que só a vitória interessa, apesar de antever dificuldades. “Vai ser um jogo complicado. Todas as equipas querem marcar a sua posição. Não vai ser um jogo fácil mas vamos à procura da vitória. O jogo da taça já passou e agora o que interessa é a partida com o Merelinense”.

Sobre a taça, João Pinho refere que o resultado não mostra o que se passou no jogo e considera as expulsões de Jesus e Chamboco exageradas. “Perdemos três a zero mas não diz aquilo que foi o jogo. Sofremos três golos em três transições do adversário. Fica um sabor muito amargo pela derrota mas também pela expulsão de dois jogadores. Foram dois cartões vermelhos mostrados de forma exagerada”.

O sorteio da segunda eliminatória é na próxima quinta-feira e 13 equipas vão ser repescadas. João Pinho espera que o Bragança seja uma delas. “Há sempre essa possibilidade. Se acontecer melhor para nós e lá estaremos para mostrar a nossa qualidade”.

Entretanto, o Bragança regressa hoje ao trabalho para preparar o confronto com o Merelinense a contar para a jornada 4 da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
SM