PUB.

Futebol: Armando Santos valoriza factor casa para o Mirandela atingir os seus objectivos

PUB.

Ter, 17/09/2019 - 09:10


Decorridas 4 jornadas do Campeonato de Portugal, o S.C. Mirandela soma duas vitórias e outras tantas derrotas.

Os dois triunfos foram conseguidos em casa frente ao Bragança (1-0) na jornada inaugural e com a AD Oliveirense (1-0) na terceira jornada.

Armando Santos, técnico dos alvinegros, não esconde que “o Estádio São Sebastião será a fortaleza” da sua equipa “mas isso não significa que o Mirandela não vença jogos fora de casa”.

O treinador considera que qualquer clube, num campeonato tão competitivo como este, aposta tudo no factor casa. “As equipas que jogam fora de casa sentem muitas dificuldades”.

O Mirandela vem de uma derrota na Madeira por 1-0 com o União. Um jogo complicado para os alvinegros que terminaram a partida apenas com dez jogadores, após a expulsão de Tiago Coelho.

“Foi um jogo complicado e entrámos mal. O campo também não ajudou. O relvado estava em mau estado e para quem tem que defender um resultado é mais fácil do que para quem quer construir. Depois, foram muitas bolas para fora, muito antijogo e não conseguimos passar essa barreira”.  

A formação da cidade do Tua regressa hoje aos treinos para preparar a recepção ao Câmara de Lobos, um jogo a contar para a jornada 5 da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
SM