Fotos ousadas: Katy Perry despe quase tudo

PUB.

Sex, 13/03/2009 - 10:20


A cantora de "I Kissed a Girl" deixou-se fotografar em trajes provocadores (e diminutos) para a revista Esquire.

A cantora de «I kisswed a girl», conhecida pela sua extravagancia, vestiu (ou melhor, praticamente despiu-se)a pele de uma sedutora para a revista masculina norte-americana, e falou também da sua vida e preferências.

Katy Perry tenta ser a Gwen Steffani que cantou «Don`t Speak» na garagem, nos anos 90, ou Madonna, mas sabe que é impossível porque «os meios de comunicação social gostam de deitar as pessoas abaixo», conta em entrevista.

Fã incondicional de Freddy Mercury e da música dos Queen, o vocalista da banda britânica é o artista de eleição de Katy.
«Ele era alguém respeitado, ele era verdadeiro», afirma.

Para além da banda rock britânica, os gostos musicais de Katy não variam muito além da pop. The Beach Boys, Patty Griffin e mesmo Beyoncé.

Agora está solteira, mas quando se envolve com alguém é porque gosta mesmo dessa pessoa.

«Quando gosto de alguém, gosto mesmo de alguém. Como se fosse casar com essa pessoa. Não gosto de coisas casuais. Nunca tive um encontro», confessa.

Os pais são bastante moderados, talvez conservadores até. Talvez por isso tenha feito a tatuagem de Jesus no pulso.

«Fiz a tatuagem quando tinha 18 anos. Queria algo que me fizesse lembrar de onde venho. O meu pai tem quatro tatuagens e todas elas dizem Jesus», diz a cantora pop.

Das ideias mais loucas que teve, conta que gostava de aparecer em palco, pendurada, dentro de uma casca de banana gigante.

«Depois, deixavam-me cair para uma grande taça cheia de fruta e de dentro da fruta saíam vários dançarinos e dançarinas, que me ajudavam a tirar a casca de banana. Adoro fruta», revela.

Katy Perry está em digressão nos Estados Unidos até 12 de Maio, antes de seguir para o Japão, para três concertos, e Europa.