PUB.

Foto de Rihanna espancada por Chris Brown chega aos media

PUB.

Sex, 20/02/2009 - 18:57


Foi finalmente divulgada uma fotografia de Rihanna depois de ter sido espancada pelo namorado Chris Brown. O ex-namorado da cantora está a ser investigado por violência doméstica, agressões graves e tentativa de homicídio.

A imagem foi publicada no site de notícias de entretenimento TMZ.com e pode ser vista a seguir.

A foto, que mostra cortes nos lábios e marcas de arranhões, foi captada pouco depois de Brown ter atacado Rihanna e de alegadamente ter ameaçado matá-la na noite de 8 de Fevereiro, antes da cerimónia de entrega dos prémios Grammy.
A polícia de Los Angeles já reagiu oficialmente à divulgação da fotografia "A divulgação não autorizada de uma fotografia de violência doméstica gerou instantaneamente uma investigação interna". No mesmo comunicado, é dito que esta situação é considerada conduta grave e que os responsáveis pela fuga de informação serão penalizados. 
Segundo notícias avançadas hoje pelos media, o cantor está a ser investigado por violência doméstica, agressões que resultaram em feridas graves e mesmo por tentativa de homicídio, sendo esta última acusação baseada no facto de Rihanna ter dito à polícia que Brown terá gritado "Vou matar-te" enquanto apertava as mãos à volta do seu pescoço. 
A acusação de tentativa de homicídio será no entanto difícil de ir avante, já que não há testemunhas.  Rihanna completou a 20 de Fevereiro, 21 anos.