PUB.

Ford revela o novo KA

PUB.

Ter, 05/08/2008 - 16:29


Doze anos depois do bem sucedido lançamento do Ka original, o seu sucessor mantém o mesmo espírito jovem e alegre. O novo modelo retém todas as qualidades que tornaram o Ka tão popular, como o seu tamanho compacto, a sua estética atractiva, o seu aspecto dinâmico e a sua personalidade divertida.

Baseando-se na actual filosofia kinetic design da marca, os designers da Ford deram ao novo Ka um aspecto moderno e em linha com as actuais tendências da moda. Vários detalhes fazem a ligação com o modelo original, mas apresentam-se agora num modelo com uma imagem distinta e proporções comedidas, atribuindo-lhe um carácter muito próprio. 

O interior do novo Ka conta igualmente com um design repleto de estilo e dinâmica, fazendo a combinação de contrastes marcantes e cores expressivas que reflectem os mesmos gostos arrojados do típico cliente do modelo. 

O novo modelo está destinado a dar continuidade ao sucesso considerável obtido pelo Ford Ka original, o qual é considerado um ícone da indústria automóvel em termos de design. Lançado em 1996, no 'Salão de Paris', o Ka viu-se imediatamente aplaudido pelo seu design arrojado, baseado na filosofia 'New Edge', e pela sua excelente dinâmica de condução.

 

Ao longo dos seus 12 anos de vida, o Ka manteve elevados os índices de popularidade entre os clientes de pequenos citadinos e uma enorme fidelidade por parte dos seus orgulhosos proprietários. No total, a produção do actual Ka já ultrapassou 1,4 milhões de unidades.

 

Informações adicionais sobre a gama do novo Ford Ka serão disponibilizadas por altura do 'Salão de Paris', a realizar no início de Outubro próximo.