PUB.

Feira do Livro de Bragança começa hoje

PUB.

Sex, 06/06/2008 - 08:17


Os escritores de Bragança e Zamora vão estar reunidos na XIX Feira do Livro de Bragança, que começa hoje na cidade. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira e pretende dar a conhecer as obras literárias das duas regiões.  

Fátima Fernandes, vereadora da cultura da câmara de Bragança garante que a feira vai permitir que os visitantes conheçam as novidades literárias e que entrem em contacto com alguns escritores que vão estar presentes no Centro Cultural local.

De entre os escritores que vão estar na feira do livro o destaque vai para os autores brigantinos e transmontanos. “Vamos ter duas apresentações de livros, uma é de António Afonso e outra é sobre Rio de Onor” adianta a vereadora.

 

Todas as livrarias da cidade vão participar no evento.

Fátima Fernandes espera que a adesão registada nos anos anteriores seja superada nesta edição. “A nível nacional as feiras do livro estão a passar algumas dificuldades, mas penso que as pessoas vão aderir”, refere Fátima Fernandes.

 

Escritores naturais da cidade e da região vão marcar presença na XIX Feira do Livro de Bragança, que decorre até 3ªfeira.

O evento vai contar ainda com momentos de dança e de animação musical.