PUB.

"Estamos completamente empenhados em conseguir a manutenção"

PUB.

Ter, 13/03/2018 - 11:55


A vitória (3-4) do Grupo Desportivo de Bragança frente ao Argozelo, no domingo passado, mantém acesa a luta pela manutenção.

O GDB é 12º e está a cinco pontos da linha de água quando faltam seis jornadas para terminar o Campeonato de Portugal. No grupo ninguém quer ouvir falar da palavra descida. Ká, defesa esquerdo, mostra-se confiante e garante que todos estão empenhados em cumprir o objectivo.
“Eu acredito tal como os restantes jogadores acreditam na manutenção. É um plantel com qualidade. Infelizmente, esta época tivemos algumas dificuldades e a saída de alguns jogadores não ajudou. Estamos completamente empenhados em conseguir a manutenção”.
Nesta fase do tudo ou nada os adeptos também têm um papel importante. Ká pede apoio total aos brigantinos.
“Também precisamos que nos ajudem fora do campo. Se das bancadas vier apoio tenho a certeza que ganhando estes dois jogos seguidos em casa a manutenção é possível”.
Ao GDB só a vitória interessa mas também terá que esperar por um deslize dos adversários directos. Ká garante isso que não traz pressão ao grupo.
“Nós temos mais a ganhar do que a perder. Estamos numa situação complicada e não temos nada a perder. Se conseguirmos vencer os próximos dois jogos o estado anímico da equipa será diferente”.
O G.D. Bragança regressa hoje ao trabalho. Os brigantinos vão preparar a recepção ao Atlético dos Arcos, um jogo que pontua para a jornada 25 do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira