Estado do relvado do São Sebastião preocupa Rui Borges

PUB.

Ter, 13/11/2018 - 09:26


O técnico do S.C. Mirandela, Rui Borges, diz que a sua equipa vai ter que se adaptar às condições dos terrenos de jogo nesta fase da época.

O inverno chuvoso tem tornado os relvados impraticáveis e isso condiciona a forma de jogar dos alvinegros.  

O próximo encontro do Mirandela é com a AD Oliveirense, em casa, e o relvado do São Sebastião não está nas melhores condições. “Em casa realmente não ajuda dentro daquilo que são as nossas ideias e princípios de jogo, mas vamos ter que nos adaptar. Começamos muito fortes e neste últimos jogos não estivemos ao nosso nível. Não me vou justificar só com o tempo e com o terreno de jogo, mas não ajuda”.

O Mirandela regressa hoje ao trabalho depois do empate a duas bolas frente ao Pedras Salgadas. Um resultado que, segundo o treinador, “soube a pouco”. “Estivemos a vencer duas vezes e este resultado acabo por saber a pouco. Há que levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo”.

E o próximo jogo é com a AD Oliveirense, que tem o pior ataque do campeonato com 30 golos sofridos, Rui Borges dá tolerância zero à equipa. O treinador diz que é proibido perder mais pontos. “Queremos continuar fortes, tem sido esse o nosso discurso e vai continuar a ser. Não há margem para perder pontos, não queremos perder mais pontos”.

Nos últimos três encontros a formação da cidade do Tua soma uma derrota (Vizela) e dois empates (Merelinense e Pedras Salgadas). Os alvinegros ocupam a sétima posição com 16 pontos.

 

 

 

Jornalista: 
SM / Terra Quente (CIR)