PUB.

"É preciso chorar durante a semana para rir ao domingo"

PUB.

Seg, 19/02/2018 - 12:08


Ximena regressou à titularidade na baliza do Grupo Desportivo de Bragança, ontem, na vitória por 4-0 frente ao Torcatense.

O guarda-redes não entrava no 11 inicial desde o passado dia 12 de Novembro, frente ao Atlético dos Arcos na jornada 10 do Campeonato de Portugal.
“Foi um regresso feliz. Entrámos bem no jogo, marcámos cedo e isso foi importante”, referiu Ximena.
O guarda-redes brigantino tinha apelado, na semana passada, à união do grupo e ao apoio dos adeptos. Em campo a resposta foi positiva.
“A união faz parte do sucesso e isso nunca deixou de existir. É pena ainda não termos tido um ciclo de resultados positivos para podermos trabalhar mais descansados. Em relação aos adeptos temos que saber ouvir, mas eles também não sabem aquilo que nós sofremos. É complicado estar nesta situação”.
O GDB conseguiu três pontos importantes. É verdade que não tiram a equipa da zona de despromoção mas dão um novo fôlego à equipa na luta pela permanência no Campeonato de Portugal.
“Ainda estamos numa situação bastante complicada, bastante delicada. Como eu costumo dizer-lhes, pelo que já passei, é preciso chorar durante a semana para rir ao domingo. Foi isso que fizemos”.
Ximena mostra-se optimista e vira já as atenções para o confronto com o Montalegre, dérbi transmontano da jornada 22 do CP.
O capitão dos brigantinos regressou ontem à titularidade.

 

 

Jornalista: 
SM