PUB.

Divisão de Honra da AFB continua equilibrada no início de 2013

PUB.

Seg, 07/01/2013 - 16:32


O novo ano começou com a jornada dez da Divisão de Honra de Bragança. O Vila Flor perdeu a oportunidade de se isolar na liderança da prova ao empatar a um golo com o Bragança B.

No resto dos jogos, todas as equipas visitadas perderam. O Rebordelo por duas bolas a zero com o Argozelo, o Mãe d’Água por quatro a zero com o Mirandês, enquanto o Alfandeguense foi a casa do Águias Vimioso vencer por dois golos sem resposta. O Moncorvo não realizou o jogo contra o Vinhais devido às condições climatéricas adversas, ficando o jogo agendado para o dia 29 de Março. O AEAB, líder do campeonato, folgou. A classificação mostra uma luta pelo primeiro lugar bastante renhida, com AEAB, Vila Flor e Argozelo à frente da concorrência. Enquanto isso, a equipa de Moncorvo conta com o melhor ataque, 24 golos marcados, já o conjunto do Mãe d’Água, último classificado, ainda não obteve nenhuma vitória, tendo ainda a pior defesa, 39 golos sofridos.

A próxima jornada traz dois jogos bastante interessantes que poderão alterar o rumo da prova. A um ponto do primeiro lugar, o Vila Flor tem nova oportunidade de assaltar a liderança, tendo uma deslocação difícil ao reduto do AEAB. Já no Campo das Minas, o Argozelo recebe o Moncorvo, equipas que lutam pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Escrito por Brigantia