Correia receia que S.C.Mirandela seja "prejudicado"

PUB.

Qua, 06/03/2013 - 10:31


“O S.C.Mirandela está a ser perseguido” são as palavras de Carlos Correia, director desportivo do clube, depois da derrota em Famalicão por 2-0.

Correia refere que a equipa tem sido prejudicada em algumas partidas e que o futebol joga-se dentro e fora do campo. “O Mirandela está a ser perseguido e ainda no domingo marcaram-nos uma grande penalidade muito duvidosa. O que quero dizer é que toda a gente que anda no futebol sabe que se joga dentro e fora, não é fácil. Há clubes que tem melhores condições que nós e que apostaram forte”.Apesar de alguns maus resultados nas últimas partidas o Mirandela continua na liderança da 2ª divisão zona norte. Carlos Correia confessa que a equipa não está a atravessar uma boa fase em termos competitivos. “O Mirandela não atravessa a sua melhor fase, temos feito exibições menos boas. Mas, mesmo perdendo alguns pontos continuamos na liderança”.Carlos Correia não esconde a vontade de subir à 2ª Liga, apesar de o objectivo inicial passar pela manutenção. “O objectivo sempre foi a manutenção. Estamos a oito finais de saber quem vai subir à 2ª liga e já que chegamos até aqui, e se nos deixarem, queremos mais. Sabemos que não vai ser fácil”.

O S.C.MMirandela está na liderança da 2ª divisão norte há 15 jornadas, faltam oito para terminar a competição. A equipa prepara esta semana a recepção ao Vilaverdense.

Escrito por Brigantia