Conselho de Ministros nomeou Carlos Vaz para administração da ULS Nordeste

PUB.

Qua, 17/08/2016 - 08:39


Carlos Vaz já foi nomeado presidente do conselho de administração da ULS do Nordeste, por resolução do conselho de ministros, aprovada na passada quinta-feira.  

O administrador que já foi responsável da Unidade Hospitalar de Bragança e presidente do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes, sediado em Vila Real liderou, nos últimos anos, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.

Trata-se de uma substituição esperada e também reivindicada pelas estruturas do partido do governo, que tem expressado repetidamente o seu apoio à nomeação de Carlos Vaz.

Na mesma reunião do conselho de ministros foi nomeada a nova administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, que integra, como vogal executivo, o até agora presidente do conselho de administração da ULS do Nordeste, António Marçôa, que terminou formalmente as suas funções em Bragança, depois de ter partido para férias, sem regresso anunciado, no passado mês de Julho.

Carlos Vaz deverá agora assumir a administração do ULS Nordeste, esperando apenas que a nomeação do concelho de ministros seja publicada em Diário da República. Escrito por Brigantia.