PUB.

Colisão frontal envolve 3 veículos na recta da Mosca

PUB.

Qua, 29/10/2008 - 12:33


  Um aparatoso acidente envolveu hoje três veículos na Estrada Nacional 15, na zona da recta da Mosca, resultando um ferido ligeiro. Na origem do acidente esteve uma colisão frontal entre um ligeiro de passageiros, um Smart conduzido por uma mulher, com um outro de mercadorias.  

O embate deu-se por volta das 9:00 horas, quando a condutora do Smart tentou a ultrapassagem a um ligeiro de mercadorias que circulava no sentido Rossas/ Bragança. A colisão coincidiu com uma mudança de direcção do veículo de mercadorias que se dirigia a para uma empresa de materiais de construção. O Smart acabou por cair de uma altura entre 5 a 7 metros, num campo agrícola.

 

O choque acabou por envolver um outro automóvel, um Renault que estava estacionado na beira da estrada. Neste carro não se encontravam passageiros.

 

Segundo o Cabo Chefe Virgílio Brás,  da Brigada de Trânsito de Bragança, que a Brigantia ouviu no local, a condutora do Smart foi conduzida pelo INEM para o Hospital de Bragança com ferimentos ligeiros. 

 

O trânsito esteve condicionado durante cerca de hora e meia, estando a proceder-se à remoção dos veículos do local.

.

O veículo Smart parou no lameiro, depois de embater no Renault Clio que estava estacionado na estrada