Carlos Correia (SCM): “Acredito nos jogadores e na equipa técnica"

PUB.

Ter, 03/12/2019 - 10:51


O S.C. Mirandela não vence há quatro jornadas, somando desde então três derrotas e um empate, este conseguido no passado domingo, em casa, frente ao Marítimo B.

Carlos Correia, presidente do alvinegros, pede paciência aos adeptos, lembra que não é fácil competir com um orçamento reduzido e considera que a equipa saiu penalizada dos últimos encontros.

“Desde o início da época que sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, pois o nosso orçamento não nos permite ambicionar algo mais que a manutenção. Em relação às últimas derrotas não merecíamos ter perdido esses jogos”.

Apesar de todas as dificuldades, Carlos Correia garante que ninguém atira a toalha ao chão e reitera total confiança na equipa técnica e jogadores para alcançar a manutenção. “Acredito nos jogadores e na equipa técnica. Vai ser muito difícil, pois temos um orçamento muito baixo se o compararmos o das outras equipas, mas acredito que vamos atingir o nosso objectivo”.

O S.C. Mirandela ocupa o 11º lugar da série A do Campeonato de Portugal, com 14 pontos. Os alvinegros regressam hoje ao trabalho e vão preparar o confronto com o Fafe.

 

 

Jornalista: 
SM