PUB.

Carlos Carvalho assume presidência do FC Carrazeda e aponta para a subida ao nacional

PUB.

Ter, 05/06/2018 - 10:41


O F.C. Carrazeda de Ansiães vai apostar na subida ao Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Carlos Carvalho, novo presidente do clube, também vai reforçar a aposta na área da formação.

“Na época passada iniciámos um projecto nas camadas jovens que, mais tarde, alargamos aos juniores e seniores. O projecto vai ser reforçado e o objectivo em relação os seniores é subir de divisão. Será a nossa grande aposta”.

Carlos Carvalho foi eleito para presidente do FC Carrazeda, na sexta-feira, e sucede a Jaime Si.

O dirigente integra a Maracay Sport Academy, empresa que tem um protocolo com o Carrazeda a nível das equipas de formação e do futebol sénior.

E para levar o Carrazeda ao título distrital, o novo presidente vai apostar no técnico Rodrigo Carci, antigo jogador de futebol que chegou a actuar em Portugal, que integrava os quadros técnicos do Verona, de Itália. Carci fica ainda responsável pelo plantel de juniores.

Já para coordenar as equipas de formação, até aos juvenis, a escolha recaiu em Gilberto Luís Vicente, que nos últimos quatro anos integrou a equipa técnica do G.D. Cachão, conseguindo na última o título distrital de iniciados.

Quanto a André Salvado vai manter-se como coordenador geral do FC Carrazeda e deverá contar com a ajuda de Carlitos, que orientou a formação sénior na temporada passada.

“O técnico deverá passar para a área da coordenação entre o FC Carrazeda e o Freamunde, juntamente com o Salvado”, acrescentou Carlos Carvalho.

A ligação ao Freamunde, clube satélite do Leixões, surge pelo facto de Carlos Carvalho ser o accionista maioritário do clube, o presidente do F.C. Carrazeda detém 70 por cento da SAD dos capões.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira