Capelo na mira do S.C.Mirandela e do Gafanha

PUB.

Qui, 24/05/2018 - 16:59


Capelo poderá estar de saída do G.D. Bragança. S.C. Mirandela e Gafanha, ambos emblemas do Campeonato de Portugal, pretendem contratar o jogador.

O médio, de 27 anos, confirma a abordagem dos alvinegros e o interesse do emblema treinado por André David, ex-treinador do Bragança.

“Já fui abordado pelo S.C. Mirandela. Em relação ao Gafanha tenho falado apenas com o técnico, André David, e ainda não recebi nenhuma proposta em concreto”.

Capelo não esconde que o facto de já ter sido treinado por André David no GDB pode pesar na decisão de rumar ao Gafanha.

“É um treinador que me conhece, trabalhei com ele duas épocas. Tenho que pensar bem”.

A continuidade no Bragança, na próxima temporada no distrital, também está em cima da mesa. O médio há nove temporadas que joga no plantel sénior e o facto de o capitão, Ximena, ter renovado poderá manter o médio na equipa.

“Nunca joguei no distrital mas se tiver as condições que tinha antes isso pesa na minha decisão. E como o Ximena já renovou, e se ficar a maioria dos jogadores da terra, é uma situação para ponderar”.

Capelo deverá tomar uma decisão nos próximos dias. Recordamos que o médio é pretendido pelo S.C. Mirandela e pelo Gafanha, clubes que militam no Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira