Beyoncé em poses sensuais

PUB.

Seg, 16/03/2009 - 18:43


Beyoncé Knowles é capa da revista «LA Confidential» em poses muito sensuais.

Cantora dá uma entrevista onde fala da sua carreira e vida e da forma como as fãs a abordam.

 

Líder das Destiny`s Child até 2005, altura em que as três cantoras da «girl`s band» se separaram e seguiram caminhos diferentes, a cantora falou à «LA Confidential» sobre a carreira no cinema, o mundo da música e a relação com Jay-Z, seu marido.

A carreira no cinema

No filme «Obsessed», a actriz dá vida a Beth Charles, uma mulher que vê a sua vida completamente alterada quando o marido se torna o objecto de fixação de uma colega de trabalho.

Este filme é mais um papel desafiador da cantora, que virou actriz, depois de ter encarnado Etta James, no filme «Cadillac Records».

Para além disso, Beyoncé tem participado em vários filmes, como «A Pantera Cor-de-Rosa» ou «Austin Powers» e «Dreamgirls», que lhe valeu duas nomeações para os Globos de Ouro.

Falando do papel em «Obsessed», Beyoncé diz que o que a atraiu para o filme foi o facto de Beth Charles conseguir impor-se e defender-se. «Ela não é uma donzela em apuros».

 No papel de Etta James, a cantora contou que desempenhou este papel porque se trata de «Soul, das raízes do R&B, é história, e acho que a minha geração precisa de saber de onde é que esta música vem».

Etta James foi a primeira cantora negra a ter uma música a ser passada na rádio», continua. «Se não fosse por ela, eu nunca teria hipóteses».


 

Jay-Z e a vida íntima

Depois de vários anos de namoro, Beyoncé e Jay-Z casaram, mas pouco se sabe sobre a vida em conjunto das duas estrelas da música.

«É a minha primeira relação. Sou muito reservada e não falo sobre isso, mas estou muito, muito feliz», revela a cantora.
Beyoncé é um ícone da música mundial mas, ao mesmo tempo, pouco se sabe sobre a ex-líder das Destiny`s Child.

«Acho maravilhoso as pessoas conhecerem-me há tanto tempo e, ainda assim, haver uma aura de mistério», confessa.

 

 

 

 

 

A cantora, que sempre quis ser conhecida pela música que faz, pelos papéis que interpreta e pelo trabalho que sempre fez, afirma que prefere que seja assim. «Faz-me sentir um pouco mais normal, porque a maior parte das pessoas é assim», afirma a cantora.

A música e os fãs

O último single de Beyoncé Knowles é «If I Were A Boy», que mostra uma perspectiva de mudança de género.

A cantora acha a música «perfeita» e quando a interpreta, acredita estar «a cantar para todas as mulheres do mundo».

«As minhas fãs estão sempre a dizer-me: - A tua música ajudou-me a superar uma discussão com o meu namorado e até «Tu deste-me a força para ultrapassar os meus problemas».

O filme «Obsessed» estreia a 24 de Abril, nos Estados Unidos. Beyoncé actua em Portugal no próximo dia 18 de Maio.

Fonte:IOL