Batista Jerónimo deverá avançar como candidato às eleições do GDB

PUB.

Ter, 13/03/2018 - 10:16


Batista Jerónimo deverá avançar para as eleições do Grupo Desportivo de Bragança.

A informação foi avançada ontem por Tojê Cepeda, comentador de futebol e antigo treinador do GDB, no programa Nordeste Desporto, na Rádio Brigantia.
“Mais uma lista vai surgir de certeza. A informação, de fonte segura, que me chegou é que Batista Jerónimo vai avançar para as eleições”, afirmou.
Batista Jerónimo, tem 58 anos, foi um dos fundadores da Confraria do Butelo e das Casulas de Bragança, deverá concorrer com Milton Roque às eleições do GDB, que já oficializou a sua candidatura.
Tojê Cepeda acrescentou que a acompanhar o candidato estará Pedro Nogueiro, engenheiro civil, e vários nomes do desporto brigantino como antigos jogadores do clube.
“Será uma lista muito forte que vai fazer uma grande aposta na área do marketing e da divulgação do GDB, em dar uma dimensão maior ao clube”, garantiu o comentador.
A possibilidade de aparecer um terceiro candidato é grande, o que para o antigo jogador e treinador do Bragança é positivo.
“É um sinal de vitalidade e que as pessoas sentem o Grupo Desportivo de Bragança”.
As eleições do Grupo Desportivo de Bragança, marcadas para o final desta temporada, prometem ser concorridas pois deverão avançar duas listas. Uma liderada por Milton Roque, que já assumiu a candidatura, e outra por Batista Jerónimo.
Contactado pela Brigantia, Batista Jerónimo não quis tecer comentários sobre a possibilidade, quase certeza, avançada por Tojê Cepeda.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira