Atleta brigantino no Mundial de Kickboxing na Argentina

PUB.

Ter, 06/11/2018 - 16:03


O brigantino Fabrice Fernandes integra a Selecção Nacional de Kickboxing que está em Buenos Aires, na Argentina, A competir no Campeonato do Mundo de Kickboxing, nas disciplinas de Light-Contact e Points Fighting, em seniores -71 kg.

Esta é a estreia do atleta da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste na prova mundial.

Luís Durão, treinador de Fabrice Fernandes, reconhece o grau de dificuldade da competição mas acredita que pode trazer medalhas para Portugal.

“O Fabrice tem muita qualidade e já tem alguma experiência a nível nacional. Ele vai tentar o pódio nas duas disciplinas. Estas provas são sempre muito complicadas e têm atletas muito bons. A falta de experiência pode complicar um pouco, mas estou convencido que vai trazer medalhas”.

O treinador está bastante optimista numa boa prestação de Fabrice Fernandes numa prova que conta com as grandes potências do kickboxing.

“As selecções europeias são sempre as grandes potências em tatami e velocidade como a Itália, Hungria ou Bulgária”.

O Campeonato do Mundo de Kickboxing começou ontem, em Buenos Aires, na Argentina, e termina no próximo sábado. O brigantino Fabrice Fernandes integra a selecção nacional e vai competir nas disciplinas de Light-Contact e Points Fighting.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira