PUB.

Assembleia Municipal em Pombal de Ansiães

PUB.

Qua, 30/04/2008 - 09:08


A sessão de Junho da Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães vai realizar-se em Pombal de Ansiães. A proposta do presidente da Assembleia, Rui Moreira, foi aprovada por unanimidade e corresponde a um programa de descentralização das reuniões.

No caso da sessão agendada para Junho em Pombal de Ansiães, há dois temas que podem despertar maior interesse, como adianta Rui Moreira. “Esta proposta tem vários símbolos, a barragem do Tua, a linha do Tua, as caldas de S. Lourenço”, sublinha Rui Moreira. “A realização desta assembleia permitiria não apenas a proximidade dos membros da assembleia a uma freguesia, mas tomar conta in loco de um conjunto de realidades que se tornariam mais evidentes”, afiança o presidente da Assembleia, que acrescenta que “por outro lado poderemos animar a assembleia trazendo ao de cima questões que se relacionam com estas particularidades”.

A Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães vai passar a reunir também nas freguesias. A reunião de Junho ficou já agendada para Pombal e poderá ter na ordem de trabalhos uma sessão de esclarecimento sobre a proposta do plano de pormenor das termas de São Lourenço.