PUB.

Artur Pereira (Mogadouro): "Não vão acabar com o Mogadouro, é muito forte e vai resistir"

PUB.

Dom, 15/09/2019 - 11:50


O Mogadouro vai ter que jogar em casa emprestada na primeira jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, na sequência da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O castigo incluiu no total três jogos de interdição do Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro, após os incidentes registados na partida fora de portas com o Retorta, na época passada, na jornada 8 da fase de manutenção da série B. Também Daniel vai falhar as três primeiras jornadas do campeonato.

Artur Pereira, técnico do Mogadouro, considera “lamentável” a decisão. “O Daniel foi agredido na partida com o Retorta pela assistência e jogadores adversários. O Daniel simplesmente defendeu-se e aparecem três jogos de interdição ao nosso pavilhão. O Daniel foi castigado com três jogos”.

Para o treinador o futsal “está doente” e a sua equipa tem sofrido represálias. Artur Pereira garante, no entanto, que o Mogadouro é um clube forte e resistente. “Não vou alongar-me porque teria muita coisa para dizer. Nós não podemos abrir a boca porque sofremos muitas represálias. Mas quero dizer uma coisa, não vão acabar com o Mogadouro. O Mogadouro é muito forte e vai resistir”.

O Mogadouro vai ter que jogar em casa emprestada na fase inicial da época face ao castigo de três jogos de interdição do Pavilhão da Junta de Freguesia, aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Na primeira jornada, marcada para o próximo sábado, dia 21, o Académico defronta o Rio Ave em Vimioso.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira