Artur Pereira considera fundamental renovar com o núcleo duro do Mogadouro

PUB.

Qui, 17/05/2018 - 11:32


O Clube Académico de Mogadouro pretende renovar com núcleo duro da equipa para a próxima temporada.

Jogadores como Vítor Hugo, Miguel Castro, Bruno Pereira, Nelson Moreira ou o guarda-redes Pina deverão prolongar o vínculo ao clube. Esta é, pelo menos, a vontade do técnico, Artur Pereira.

“Nós vamos fazer tudo para que eles se mantenham no clube, são jogadores fundamentais pois estamos a falar do núcleo duro da equipa. São jogadores que já jogam juntos há imensos anos e alguns fizeram formação no Mogadouro”.

O treinador pretende manter a maioria dos jogadores e as contratações serão cirúrgicas. Artur Pereira quer um plantel equilibrado para evitar as dificuldades sentidas na época passada.

“Pretendemos dois ou três reforços para termos um plantel mais equilibrado, mais forte para não passarmos pelas dificuldades da época passada em que o plantel era reduzido”.

O Mogadouro garantiu a manutenção no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, mas as lesões e os castigos complicaram a tarefa da equipa, reduzindo o leque de opções do técnico.

A pré-época do Clube Académico de Mogadouro vai começar na última semana de Agosto, sendo que o campeonato tem pontapé de saída marcado para o dia 22 de Setembro.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira