PUB.

Armando Santos (SCM): "Preferia defrontar um adversário mais acessível"

PUB.

Sex, 13/09/2019 - 00:20


Há dérbi transmontano na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio, realizado esta quinta-feira, ditou o confronto entre S.C. Mirandela e Grupo Desportivo de Chaves, terceiro classificado da 2ª Liga.

Os alvinegros jogam em casa mas Armando Santos preferia defrontar “um adversário mais acessível”. Ainda assim, o técnico garante que os seus jogadores vão fazer tudo para fazer a festa da taça, “jogando o jogo pelo jogo”.

E o presidente do S.C. Mirandela considera que “o Chaves não foi feliz no sorteio” e espera “casa cheia frente a um adversário difícil”. No entanto, Carlos Correia está confiante e acredita que é possível passar à fase seguinte da competição.

SC Mirandela – GD Chaves é um dos 47 jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, que está marcada para o dia 29 de Setembro.

Para esta fase foram repescadas 21 equipas e já participam os clubes da 2ª Liga.

Quanto aos restantes emblemas transmontanos, o Carção também joga em casa com uma equipa do segundo escalão, o Vilafranquense, o Montalegre recebe o Marinhense, o Pedras Salgadas joga fora com o Maria da Fonte e o Vila Pouca de Aguiar, que foi repescado, defronta, em casa, o Mafra, quinto classificado da 2ª Liga.

 

 

Jornalista: 
SM