Argozelo - GDB : técnicos esperam dificuldades

PUB.

Sáb, 19/01/2019 - 18:55


O Grupo Desportivo de Bragança, líder da Divisão de Honra Repsol Gás da AFB, desloca-se, amanhã, ao terreno do quarto classificado, o Argozelo.

Os brigantinos querem somar mais um triunfo apesar de Carlos Silva, técnico da equipa, antever uma partida complicada.

“Esperamos um jogo muito difícil e bem disputado, à semelhança do jogo da taça. O Argozelo é uma equipa bem organizada e com jogadores experientes. O Argozelo joga em casa, num campo com dimensões mais reduzidas que o nosso e isso, com certeza, vai tornar o nosso jogo mais difícil”.

O Grupo Desportivo de Bragança lidera em todas as frentes da Divisão de Honra Repsol Gás. Os brigantinos ocupam o primeiro lugar, sem derrotas, têm o melhor ataque, 26 golos marcados, e a melhor defesa, apenas três sofridos em 10 jornadas.

Mas para Carlos Silva estes números só vão fazer sentido que a equipa cumprir o objectivo da temporada.

“Esses números são o reflexo do nosso trabalho, nada disso acontece por acaso. Isso deixa-nos contentes mas não lhe damos muita importância. São meramente estatísticos e só vão fazer sentido se ganharmos no domingo e em todos os jogos até atingirmos o nosso objectivo”.

Quanto ao Argozelo está com o orgulho depois da derrota com o FC Carrazeda por 2-1 e quer regressar às vitórias. Fernando Silva, técnico da equipa, encara o encontro com o líder do campeonato com normalidade. “De facto o jogo anterior não nos correu como queríamos. É um jogo perfeitamente normal e que encaramos com o máximo respeito, tal como encaramos as restantes partidas”.

No plantel do Argozelo, Valentim fica de fora das opções por castigo. O central viu cartolina vermelha frente ao FC Carrazeda.

O jogo vai ser dirigido pelo árbitro Cláudio Miranda.

 

 

Jornalista: 
SM