PUB.

"Aprendemos com os erros e por isso vamos encarar o jogo da forma mais séria possível”

PUB.

Qui, 20/09/2018 - 11:10


No S.C. Mirandela a derrota no terreno do Chaves Satélite, na jornada 5 da série A do Campeonato de Portugal, já foi esquecida e os alvinegros querem regressar às vitórias no próximo domingo frente ao Gil Vicente.

Rui Borges, técnico mirandelense, pede uma abordagem séria ao jogo. O facto de ser uma partida que não dá pontos a nenhuma das equipas, pelo facto de o Gil Vicente já ter presença garantida na 1ª Liga na próxima época, não significa mudanças nem facilidades.

“Vamos encarar o jogo como encaramos ou outros. O objectivo é ganhar. Jogamos em casa e queremos dar uma boa imagem”.

O Mirandela vai defrontar uma equipa bastante jovem e Rui Borges diz já estar prevenido, depois do desaire frente ao Chaves, e não quer surpresas.

“É uma equipa jovem, um pouco à semelhança do Chaves Satélite, e com bastante valor. Vamos estar atentos. Aprendemos com os erros do passado domingo e por isso vamos encarar o jogo da forma mais séria possível”.

Esta semana, o Mirandela reforçou a baliza. Marco Pinto, ex-Desportivo das Aves, junta-se ao lote de guarda-redes formado por Pedro Fernandes e João Tiago. O guardião, de 30 anos, realizou ontem o primeiro treino com o restante grupo.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira