PUB.

António Pimentel demitiu-se da presidência da concelhia do PSD de Mogadouro

PUB.

Qui, 27/04/2017 - 08:48


O presidente da comissão política concelhia do PSD de Mogadouro, António Pimentel, demitiu-se. O pedido de demissão já foi aceite pela mesa da Assembleia de secção do PSD de Mogadouro.

O social-democrata apresentou razões pessoais para se afastar e contactado pela rádio Brigantia não quis adiantar uma explicação para esta decisão, a poucos meses das autárquicas e numa altura em que era apontado como o número dois da lista candidata à câmara mogadourense.

António Pimentel também abandonou a posição que tinha na lista de coligação.

De acordo com o cabeça de lista da candidatura apoiada pelo PSD e CDS PP, Manuel Cordeiro, que também não quis prestar declarações gravadas, a saída não aconteceu em litígio com o candidato ou qualquer membro da concelhia social-democrata. O candidato independente acredita que a situação não trará qualquer perturbação à candidatura que lidera.

A comissão política já se manifestou em relação a esta decisão de António Pimentel, “agradecendo o seu contributo ao serviço do partido e do concelho, destacando o trabalho desenvolvido nas funções de vereador do pelouro do Urbanismo e Ambiente”.

Numa nota publicada no site da estrutura política, é ainda reafirmada “a total disponibilidade e motivação para continuar o projecto político para as próximas eleições autárquicas”.

Devido à proximidade com eleições autárquicas, não serão realizadas eleições internas para a concelhia, será por isso o vice-presidente da estrutura Acácio Cordeiro a liderar a comissão politica concelhia do PSD de Mogadouro. Escrito por Brigantia.