PUB.

António Forneiro (GD Sendim): "O Sendim vai fazer uma equipa para andar nos lugares cimeiros"

PUB.

Sex, 07/08/2020 - 17:07


António Forneiro quer colocar o G.D. Sendim nos lugares cimeiros do campeonato distrital de futebol.

O técnico, que nas últimas duas épocas treinou o Carção, vai orientar a equipa do concelho de Miranda do Douro na temporada 2020/2021 e aposta num plantel competitivo. “Sabemos que o campeonato vai estar forte, mas o Sendim vai fazer uma equipa para andar nos lugares cimeiros”, afirmou o treinador”.

O Sendim “tem objectivos ambiciosos” e isso pesou na decisão de António Forneiro. O treinador destaca ainda o facto de a massa associativa ser bastante fervorosa. “Os adeptos do Sendim fazem a diferença no distrital e a direcção tem uma estrutura que agrada a qualquer treinador”.

António Forneiro antevê um campeonato competitivo olhando para as movimentações do mercado de transferências. “As equipas estão a reforçar-se bem e o Sendim não vai fugir à regra”.

Com António Forneiro seguem para o G.D. Sendim o defesa Luiz Gomes, o médio Pedro Ribeiro, e os avançados Diego Oliveira e Rato, todos ex- Carção. Também é reforço do GD Sendim o médio Gene (ex-Argozelo).

O GD Sendim terminou a temporada passada no 7º lugar da Divisão de Honra Repsol Gás. Um campeonato que foi dado como concluído após a 16ª jornada devido ao coronavírus.

 

Foto de GD Sendim 

Jornalista: 
SM