PUB.

Africanos estreiam-se com uma vitória

PUB.

Seg, 22/10/2012 - 01:47


A Associação de Estudantes Africanos do IPB entrou com o pé direito na Divisão de Honra da A.F.Bragança. A equipa de Vítor Reis venceu, fora, o Rebordelo por três bolas a zero. Jean Michel, Patrick e Sténio marcaram os golos da partida.

Para Carlos Garcia, técnico do Rebordelo, faltou alguma sorte à sua equipa perante um adversário eficaz:“Foram 90 minutos dominados pelo Rebordelo. A equipa adversária teve três oportunidades e aproveitou-as bem. Foi cem por cento eficaz”.Carlos Garcia lamenta as oportunidades de golo desperdiçadas pela sua equipa. Falta mais pontaria no ataque:“Atacamos bastante apesar de nem sempre o termos feito da melhor maneira. Acho que nos falta trabalhar a finalização”.O treinador do Rebordelo considera que no terceiro golo dos africanos o jogador adversário “estava em posição irregular”, e lamentou as “facilidades” dadas pela sua defesa no segundo golo.Do lado da AEA/IPB, Vítor Reis mostrava-se satisfeito com o resultado e com o trabalho da equipa. O treinador admite, no entanto, que a sua formação teve alguma sorte e duvida que haja muitas equipas a vencer no terreno do Rebordelo:“Quero ver quantas equipas vêm aqui ganhar. É um campo difícil, uma equipa coesa e possante. Nós fizemos o nosso jogo e tivemos alguma felicidade. Estou contente e tenho que dar os parabéns aos meus jogadores”. Apesar da vitória, Vítor Reis quer que a equipa faça “algumas correcções” na forma de jogar.A equipa africana estreou-se com uma vitória no campeonato distrital, na próxima jornada recebe o Moncorvo.

Quanto aos restantes resultados da jornada inaugural: Vimioso 2 – Vinhais 2, Moncorvo 1 – G.D.Bragança B 0, Mãe d´Água 1 – Argozelo 5, Alfandeguense 1 – Mirandês 2.
Folgou o Vila Flor.

Escrito por Brigantia