Africanos e Argozelo dividem pontos

PUB.

Seg, 17/12/2012 - 09:16


1-1 foi o resultado da partida entre a Associação de Estudantes Africanos e o Argozelo, relativa à jornada oito da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Para o técnico dos estudantes, Vítor Reis, é um empate com sabor a derrota face ao desempenho da sua equipa: “É um empate entre duas boas equipas, foi um bom espectáculo de futebol. É um empate que sabe um pouco a derrota pelo que se jogou. O resultado que se ajustava mais, pelo desempenho da equipam, eram os três pontos”. Os africanos desperdiçaram algumas ocasiões de golo. Para o técnico há que “corrigir a finalização”. Apesar da boa prestação dos estudantes, a turma de Vítor Reis revela alguma inexperiência. Para o treinador a equipa está a evoluir e pode mesmo lutar pela subida: “Tenho aqui quatro elementos que é a primeira vez que estão a jogar. Mas jogo a jogo está a ser uma equipa madura, uma equipa coesa e com aspirações a algo mais”. Patrick saiu lesionado da partida. O jogador fez uma entorse.  Do lado do Argozelo, Tonhi considera o resultado justo. Para o técnico quem foi ver a partida, apesar da chuva, “não deu o seu tempo por perdido”. O Argozelo terminou a partida com dez elementos depois da expulsão do avançado Zezé ao minuto 78’. Para Tonhi complicou a tarefa à sua equipa: “Onze contra onze estava a ser difícil, com menos um ainda mais. Podíamos ter matado o jogo com aquele livre no final, mas não conseguimos. Temos que dar os p0arabéns à minha equipa e ao adversário também”. Depois do empate com os africanos, o Argozelo desceu para a quarta posição, tem 14 pontos. Para Tonhi o desempenho da equipa está dentro do objectivo traçado no início da temporada: “Ainda somos campeões em título, não podemos baixar os braços. O nosso objectivo é ficar em terceiro ou quarto lugar, já que não podemos subir, e é isso que estamos a fazer”. Quanto à Associação de Estudantes Africanos apesar do empate manteve o primeiro posto, agora com 19 pontos. Ainda na jornada oito da Divisão de Honra da A.F.B, o Mãe d´Água conseguiu o primeiro ponto da época ao empatar a quatro bolas, em casa, com o Vimioso.
Destaque para o Moncorvo que aplicou chapa seis ao Alfandeguense, o Vila Flor venceu o Vinhais por 4-2 e o Rebordelo derrotou o Mirandês por 3-2. Nesta jornada folgou o Bragança B.

A próxima jornada joga-se a 30 de Dezembro.

Escrito por Brigantia