PUB.

Acidente na Nacional 216 faz um morto e um ferido grave

PUB.

Sex, 23/05/2008 - 11:44


Um morto e um ferido grave é o resultado de um acidente que ocorreu ontem, por volta da uma da tarde, na Nacional 216, sentido Mogadouro – Macedo de Cavaleiros, num local mais conhecido por Recta da Choupada, perto da entrada da cidade de Macedo.

No carro vinha um casal, natural de Limãos, que entrou em despiste e foi embater num poste no sentido contrário. A vítima mortal foi a mulher, com 58 anos, que foi transportada para a morgue da Unidade Hospitalar de Macedo de Cavaleiros.

 

Já o homem, com cerca de 60 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Bragança. No local estiveram elementos dos Bombeiros e da GNR de Macedo, do Núcleo de Investigação Criminal da Brigada de Trânsito de Bragança e a VMER – Viatura Médica de Emergência e de Reanimação - que, segundo fonte dos bombeiros, demorou a chegar.

 

As causas do acidente ainda não foram apuradas, uma vez que não há sinal de travagens na estrada. Supõe-se que a velocidade, aliada às condições climatéricas, que deixam o piso escorregadio, estejam na origem do despiste.